quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como escolher a Bolsa de passeio do bebê ? (diaper bag)


Quando fui fazer o enxoval em Miami, me deparei com uma enorme variedade de bolsas de maternidade. Algumas lindas e caras, outras que não faziam meu gosto mas pareciam ser bem funcionais. Outras não tão bonitas mas que servem para o uso. (foi a que eu comprei!)

O que é importante verificar antes de escolher seu modelo:
- tem repartições para separar troca de roupas e papinhas?
- vem com trocador portátil? acho muito importante que sim, caso contrário é mais um item para ser levado. E o trocador que vem na bolsa, costuma ser mais compacto que os modelos que vendem a parte.
- lugar para mamadeira?
- alças para colocar no carrinho?
- alça mais longa para carregar no ombro?
- fácil limpeza?
- parte interna emplástificada?

Confesso que fiquei tentada em levar uma mais bacana, estampada mas fui racional na decisão. Chegando aqui, descobri que várias amigas tinham a mesma e adoram!
Por isso, fica a dica: marca carter´s - valor $ 39,90 - comprei na buy buy baby.

marca carters
Seguem alguns outros exemplos:

Skip Hop: achei descoladas e charmosas.
Tem o modelo bento ($100,00) que vem com repartimento térmico para comidinhas.
Interssante mas achei muito grandona.

marca skip hop
modelo bento - skip hop













O que eu mais amo é a lancheira térmica, tem vários modelos, um mais fofo que o outro!


lancheira térmica - skip hop

Ju-ju-be: adorei um modelo dessa marca, mas não justificava valor ($130,00).

ju-ju-be


No Brasil, gosto muito da coleção da lilibag - www.lilibag.com.br


 
lilibag

Na Paola DaVinci tem umas lindas e chics também.
É bem mais caro comprar aqui, por isso se tiver oportunidade compre nos EUA ou peça para alguém trazer!

Já ia esquecendo de comentar que existem as "diaper bags"de marcas como marc jacob/gucci/kate spade.... um luxo só!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário