segunda-feira, 24 de junho de 2013

Em busca do equilíbrio interno

É sério, acho que consegui "entregar" o assunto do parto. Estou mais leve!

Depois de sofrer, brigar com marido, pensar, pensar e pensar muito, ler tudo que podia e mais um pouco, "entreguei".

Entreguei para o universo, para d´s, para o destino, para a vida.... vou fazer o que o possível, dentro dos meus limites.
Decidimos continuar com a mesma médica e acreditar que vai dar certo. E o que o certo e o melhor não será nem o normal e nem a cesárea e sim o que for possível para mim e para meu filho.

Também decidi não me deixar levar tanto para nenhum dos lados, nem o humanista/naturalista radical e nem o outro extremo. Estou em busca do equilíbrio, do que tem mais a ver comigo. Nem lá, nem cá. Afinal, penso que tudo que é  extremo não é bom, não importa o que seja.

Assim, consigo curtir melhor esse finalzinho da gestação, sem preocupações, sem angustias e sem expectativas. Apenas quero ver o meu neném.


Nenhum comentário:

Postar um comentário