sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comprei, usei e gostei!


Não sei para vocês, mas eu costumava usar salto, quase sempre. Seja para trabalhar, sair ou em festas.
Agora na gestação, uso apenas em eventos que eu sei que vou ficar sentada.
Depois que ele nascer, imagino que vai ser pior.... corre corre daqui, pega no colo de lá, leva no parque...

Mas, meu lema é: grávida sim, tribufu nunca! Nada de tênnis, principalmente os de fazer esporte. No máximo, com legging se for para ir até o mercado, etc.

Por isso, começei a me interessar cada vez mais pelas sapatilhas ou as bailarinas urbanas. Por mais que já usasse antes, agora as vejo com outros olhos. São um charme, combinam com tudo e podem fazer o look! Até para sair a noite.

E nas andanças pela net, conheci a ballasox. Achei as sapatilhas lindas, mas o primeiro impacto foi pensar que seria complicado comprar uma sapatilha sem experimentar. Como o preço era convidativo, resolvi tentar. E amei! No site tem todas as explicações necessárias para ter certeza do tamanho a ser comprado.
É a sapatilha mais confortável que já usei, a sensação é literalmente que estou de meias!
Tem modelos para o dia e para a noite.
Eu fico sempre de olho nas promoções, vale a muito a pena!

E para nos inspirar, seguem algumas celebrities usando sapatilhas:





E alguns dos modelitos:




Para constar, não é publipost... comprei, usei e gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário