terça-feira, 21 de maio de 2013

Super dica: Joox

Adoro quando minhas coisas são diferentes, caprichadas mesmo e todo mundo que vê, fala: "uau, como você fez isso?"
"não tenho tempo nem $ para essas coisas.... por isso dou qualquer jeitinho...."

Só para constar, gosto tudo que é criativo, fácil de usar e com custo benefício justo! E como estou treinando o desapego, vou compartilhar essa com vocês.

Nas minhas andanças pelos diversos blogs, conheci a joox e estou encantada!
É uma plataforma aonde você cria seu cartão de visita, mini-cards e/ou adesivos. Pena que não conheci esse site antes!

Mandei fazer meus cartões numa gráfica, foi $$$$$ e agora que fechei o escritório, não sei o que fazer com tantos cartões sobrando.
Na joox pode-se fazer 50 cartões, ótima pedida para quem está começando. E os adesivos, que maravilha....eu sempre quis fazer com meu logo para fechar envelopes e colar em folhas em branco, mas acabava adiando a idéia devido a grande quantidade que a gráfica imprimi.

O site é muito fácil de usar, e existem temas "padrão" criados por designers, caso você não tenha seu próprio logo ou não esteja com muita inspiração.
Outra coisa que amei, é o fato de poder fazer diversos cartões com a frente diferente, mantendo o verso. Muito charmoso.

A super dica é que tem um mini card para mommys! Achei o máximo! Você coloca o seu nome, nome da criança, telefone e até foto. Perfeito para usar na escolinha, nas festinhas, no clube, deixar na mochila dos pequenos.

Como ainda não sei o que vou fazer profissionalmente depois que o baby nascer, para experimentar resolvi fazer cartões com o tema padrão "apaixonados" e no verso coloquei o nome do meu marido, o meu e o do baby. Pretendo usar em presentes, como forma de agradecimento, etc.

Senti falta de não ter um tema mais "baby", usaria para distribuir para as visitas na maternidade, por exemplo (pelamor, alguém me resgata desse universo baby/maternidade/filhos! só penso nisso!). Quem sabe em um dia de inspiração eu mesma crio alguma coisa! Ou talvez use esses que mandei fazer mesmo, tenho certeza que vai fazer o maior sucesso.

Muito interessante também para pequenos empreendedores, comerciantes, etc usar como tags nos produtos.

Quando chegar, eu conto como é a qualidade, entrega, prazos etc.

Vai lá: www.joox.com.br



esses foram o que eu mandei fazer- não é apaixonante?
fotos tirada no site e fanpage joox



Nenhum comentário:

Postar um comentário