sábado, 4 de maio de 2013

Decoração: Minhas escolhas de móveis para o quarto do baby

Continuando sobre a decoração do quartinho, vou mostrar os móveis que escolhi.
Comprei todos na loja Forma Atual Baby, gostamos do preço e qualidade. O atendimento também foi muito bom!

Berço: gosto de modelos retos e cleans, por isso escolhi esse modelo. Achei lindo e é reversível, vira mini-cama e depois uma escrivaninha! Além de ter o opcional de dois gavetões embaixo, aonde pretendo guardar enxoval do berço separado do resto. A grade da frente abaixa para colocar e tirar o bebê do berço e o mais importante de tudo, é aprovado pelo Inmetro.

berço modelo trend...

vira mini cama...
 

e vira escrivaninha!

Comôda: segue a mesma linha do berço. Tem puxadores cavados para não machucar a perna quando for usar o trocador e é um objeto a menos para bebê morder, arrancar, etc.
Gostei muito da distribuição interna, que conta com 1 gaveta menor, gavetas maiores e um ármarinho. Isso que só mede 1.20m de largura! Acho que vou conseguir guardar na comôda todas as roupinhas.


Poltrona: sempre achei horrorosas as poltronas de amamentação. A príncipio, cogitei usar a minha da sala mesmo, mas me apaixonei por essa. É de balanço, tem essa saia que esconde a base da poltrona (geralmente são feias e grosseiras), tem um tamanho bom, mediano...até meu marido pode tirar uma sonequinha nela.
Adorei o bolso lateral para colocar o caderno com anotações das mamadas e o charme do assento e travesseiro poderem ser de outro tecido.


foto do showroom da loja
No próximo post mostro o "antes" e "durante" do quartinho! Os móveis chegaram ontem!
Que decilia ver o quartinho ficando pronto, espero que seja a "cara" do meu baby!

Vai lá: www.formatualbaby.com.br procura a Carol, muito atenciosa e nos atendeu super bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário