terça-feira, 7 de maio de 2013

Eee Baby Bum chegando

Meninas
Estou muito animada para minha primeira ida à uma feira infantil! Pois é, a Baby Bum está chegando, começa dia 16/05 e vai até dia 19/05 das 10hs as 20hs na Vila dos Ipês - Av. Mofarrej, 1.505 - V. Leopoldina.

Entre os expositores, tem 3 específicos que quero citar aqui:
- Tinok (www.tinok.com.br): trabalha com produtos de puericultura de alta qualidade. Todos são importados de Israel e são vendidos pela loja online e nas melhores lojas especializadas.
Entre os meus preferidos estão os babadores babamonster que são lindos, lúdicos e mega funcionais pois são laváveis e tem essa "bolsa" aonde a comida fica armazenada quando cai. O Happy Pee acho o máximo! É um pinico em forma de mictório, que fica preso na parede, é ótimo para o desfralde dos meninos. E o Imote que é um controle remoto no qual deixamos programado alguns canais infantis, portanto ficamos mais tranquilos que eles não vão assistir o que não deve.
Babamonster

Happy Pee


IMote
- Banho Maria (www.banhomariasp.com.br): é uma marca de roupas de banho/biquínis/sungas etc para crianças. A Sandra, estilista tem muito bom gosto e as estampas são lindas. Tem para meninos e meninas. 

- Pedacinhos de Pano (www.pedacinhosdepano.com.br): enxoval para o baby! Tem kit de berço, trocador, almofada de amamentação, entre outros. Tudo feito com o maior carinho e pensado exclusivamente para o bebê e a mamãe. Ainda não escolhi o meu, mas assim que decidir vou mostrar aqui. 
kit berço e trocador patchwork

Com certeza tem outros ótimos fornecedores, e depois eu conto tudinho para vocês!

Mais infos: babybum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário