quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fotolivro e fotopresentes para toda família!

Você conhece o fotolivro?
Geeeente, é o máximo! É um scrapbook digital. Feito por nós mesmas, amadoras e amantes de fotos.

Pode ser feito online ou é só baixar um programinha, super didático. É um passatempo incrível, além de organizar e ter impressas as fotos de uma maneira divertida e gostosa de olhar.

Estou fazendo meu álbum de gestante para um dia mostrar para o meu filhote. Nele estou colocando todas as fotos, desde o dia que contei para meu marido que estava grávida (estava desconfiada e fiz um exame de sangue escondido, bem antes da data normal prevista para mestruar....e isso é assunto para um post!) e todas do desenvolvimento da barriga.
Até os ultrassom´s com data e peso dele eu coloco. Acho que será um lembrança linda.

Também estou fazendo um bloco de notas que vou usar para as visitas deixarem uma mensagem para o baby na maternidade. E pretendo fazer a capa do caderno de amamentação.... Tudo personalizado, com o nome dele e com as cores, desenhos que escolher.

E o melhor de tudo...tchan tchan tchan... é tudo online, inclusive o envio para impressão! O fotolivro chega em casa depois de uns 3 dias!

Além dos fotolivros, tem os fotopresentes. Capinha para Iphone, Agenda, Quebra-cabeça....quando meu baby nascer vou querer um de cada. Eee mãe coruja....

Fica a dica para presente de dia das mães! As vovós vão amar um fotolivro com fotos dos netinhos!


Vai lá: www.fotolivro.com.br
www.fotoregistro.com.br


fotolivros


fotopresentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário