sábado, 18 de maio de 2013

Enxoval em Miami: blogs bacanas com dicas mais bacanas ainda e alguns itens indispensáveis

Como comentei, foi minha primeira vez em Miami e primeira vez fazendo um enxoval de bebê.
Por isso pesquisei bastante na internet antes de ir e alguns blogs me ajudaram.

Tudo que eu acha que seria útil copiava e colava num doc no "word" e antes de viajar imprimi tudo.
Fiz uma mini-apostila com as dicas, endereços das lojas para colocar no GPS, os melhores shoppings, etc. E todo dia eu andava com a minha pastinha para todo lado.

A única coisa que eu tive muita dificuldade em seguir foram as listas com as quantidades dos itens.... tudo me pareceu um exagero! E chegando em casa, na volta, com 4 malas lotadas, parecia que não tinha comprado nada! Tudo, tudo mesmo, coube em 3 gavetas!

Mas, vamos lá, seguem os blogs que me ajudaram:

- mommys concierge
- viva-miami
-macetes de mae
-blog da mariah
-askmi
-dicas da pat
-bebe com estilo

E, claro, vale um google - "enxoval bebe em miami".

Compensa comprar tudo.  Agora, vendo os preços daqui, me arrependo de não ter trazido mais. Pode ser exagero mesmo, afinal um serzinho tão pequeno não pode precisar de tanto para viver... São as inseguranças da mãe de primeira viagem!

E não volte sem:

- carrinho - já contei aqui qual modelo e marca escolhi. Comprei pelo Amazon e o bebê conforto já veio junto da mesma cor.
- bebê conforto. Comprei o modelo Mico, da Maxi-Cosi, é o que encaixa no carrinho da Quinny.
- babá eletrônica (baby monitor). Comprei da motorola, com câmera (~ $180,00).
- cadeirinha vibratória (bouncer)
- tapetinho de atividades (gym)

Não sei se o bebe vai se adaptar e gostar da cadeirinha vibratória (bouncer) e do tapetinho (gym) , mas pelo preço que paguei ($ 60,00 no bouncer da fisher price e $ 30,00 no tapetinho), no máximo repasso.

Num próximo post conto como eu trouxe tudo isso nas malas e como foi na alfândega (pois é, fui sorteada!).

bouncer - fisher price

gym - bright stars 



babá eletrônica motorola 












Nenhum comentário:

Postar um comentário